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jogos que merecem ser jogados,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..''Air Combat'' teve seu desenvolvimento liderado pelo projetista Masanori Kato e pelo produtor Kazumi Mizuno. Os dois foram encarregados pela Namco de criarem uma conversão do título de arcade ''Air Combat'' para o então recém lançado console doméstico PlayStation. O jogo de arcade tinha sido lançado em 1993 para o Sistema 21 da Namco e fora bem recebido pela imprensa por seus gráficos tridimensionais e capacidades tecnológicas. A equipe enfrentou muitos problemas durante os estágios iniciais de desenvolvimento da versão para console, principalmente porque o PlayStation não era poderoso o suficiente para igualar a performance de gabinetes de arcade, além do fato de que boa parte dos desenvolvedores não tinha conhecimento sobre aeronaves. A equipe então decidiu descartar a conversão e criar um novo jogo no seu lugar, apesar deste compartilhar muitas similaridades e ideias do título de arcade. Kato acreditou que essa decisão permitiu que os desenvolvedores "voltassem para o básico de serem criadores profissionais" e criassem experiências divertidas para os jogadores. O projetista Asahi Higashiyama achou que o PlayStation apresentava mais potencial para simuladores de combates aéreos.,Em sua crítica ao AllMusic, Stephen Thomas Erlewine deu ao álbum quatro de cinco estrelas, chamando-o de uma das "melhores partituras de Knopfler, alternadamente graciosas e enraizadas"..
jogos que merecem ser jogados,Hostess Bonita Compete Online, Comentário em Tempo Real de Jogos Populares, Garantindo que Você Não Perca Nenhum Detalhe dos Momentos Mais Críticos e Empolgantes..''Air Combat'' teve seu desenvolvimento liderado pelo projetista Masanori Kato e pelo produtor Kazumi Mizuno. Os dois foram encarregados pela Namco de criarem uma conversão do título de arcade ''Air Combat'' para o então recém lançado console doméstico PlayStation. O jogo de arcade tinha sido lançado em 1993 para o Sistema 21 da Namco e fora bem recebido pela imprensa por seus gráficos tridimensionais e capacidades tecnológicas. A equipe enfrentou muitos problemas durante os estágios iniciais de desenvolvimento da versão para console, principalmente porque o PlayStation não era poderoso o suficiente para igualar a performance de gabinetes de arcade, além do fato de que boa parte dos desenvolvedores não tinha conhecimento sobre aeronaves. A equipe então decidiu descartar a conversão e criar um novo jogo no seu lugar, apesar deste compartilhar muitas similaridades e ideias do título de arcade. Kato acreditou que essa decisão permitiu que os desenvolvedores "voltassem para o básico de serem criadores profissionais" e criassem experiências divertidas para os jogadores. O projetista Asahi Higashiyama achou que o PlayStation apresentava mais potencial para simuladores de combates aéreos.,Em sua crítica ao AllMusic, Stephen Thomas Erlewine deu ao álbum quatro de cinco estrelas, chamando-o de uma das "melhores partituras de Knopfler, alternadamente graciosas e enraizadas"..